terça-feira, 8 de maio de 2012

Festa Medieval

  A festa medieval começou :o,zoaa ,Iae galera,a festa medieval ainda não chegou,mas a equipe do club penguin falou de algo hoje que interessa a muitos de vocês,sobre um jogo eu acho,ela postou até um mapa vejam:

É um mapa,eles disseram uma frase assim também:
"Nossa equipe está suando as penas para decorar as salas e eu acho que vai ser uma aventura épica. Por isso, pensei em postar algumas dicas sobre a festa. É como brincar de caça ao tesouro, mas com fotos. :)"
E tambem falaram que: "Durante essa semana, vou contar uma história medieval aos poquinhos. Dá uma olhada no mapa aqui embaixo e volte no blog de vez em quando para ver mais pistas.",Puxa,eu acho que é mais uma jornada,e essa deve ser em outra ilha,igual a do Rockhopper,tomara que seja pra todos né?Bom,pelo jeito dessa ilha,não parece muito com a nossa,mas,se você olhar bem,la no canto onde nossa ilha tem o iceberg,la tem uma especie de iceberg também,:O,Sera que esta e a nossa ilha em um sneak peak do futuro?Puxaa,imagina que legal,fazer uma jornada com castelos e dragoes,e outras surpresas que a Equipe deve estar preparando,bom,por hoje é só galera,Juninhoinhoo falando,Juninhoinhoo vazando,e um abraço!!!!!FOOOOOEEII.....

By: Juninhoinhoo Obvio -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário