terça-feira, 24 de abril de 2012

Achei a Tia Arctic

                                                 Achei a Tia Actic (Aunt Arctic)

   Estava la eu,fazenndo a minha visita diaria ao club penguin,quando me deparo com uma mensagem :O
   "Dia da Terra",entao logo abaixo um botão tentador [IR PARA LÁ] :O,então não resisti,e cai na tentação de clicar no botão,então fui para uma sala decorada,e derrepente,no canto superior direito da tela,a seguinte mensagem:"Selo Tia Arctic" ,e olhei e achei um ser verde,no meio da multidão,e reconheci ela apenas pelo seu misterioso chapeu rosa,era ela,Tiiaa Arctic :D,gostaram da minha peça de teatro?,vou ser escritor quando crescer :B,mintira,mas retomando ao assunto,eu achei a tia arctic hoje,24/04/2012 as 13:(e alguma coisa) no forte nevado,ai vai algumas imagens:



 Bom,tirei essas dela,mas tenho mais algumas guardadas,e para mostrar que não peguei em outros sites,olha aqui,quando abri o livro de selos :

                                   (Descupem por sair a tela inteira,nao deu tempo de recortar)


                E aqui esta o plano de fundo:
 

Por enquanto é só galera,agora tenho que sair,minha mãe ta chamando...

Até mais e... Pandandando!Ops,desculpem,e Penguinando!

CP:juninhoinhoo
Pandanda:juninhoinho1


Nenhum comentário:

Postar um comentário