sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novo Codigo

  Galera,dessa vez,eu trago uma coisa extraordinaria,eu consegui sem querer,descobrir codigos de roupas de outro planeta :O,eu estava fazendo um video,de..affe esqueci,mas eu vi muitos penguins com roupa de alien,e resolvi sai entrevistando todos,e descobri,os codes,la vai:

Mascara de Alien  =  UFOMASKE
E fica assim:










































Roupa de Alien  =  UFOANZUG
E fica assim:








































E os dois juntos:










































Bom,eu gostei muito,a,eu vou fazer o video mais pra frente,pq,a tem uns negocio pra faze ai,mas ,bom,agradecimentos ao unico blog que eu achei com os code que é o Club Penguin Todo Dia,clicando aqui vocês vão pro blog dele(a),e é isso,a mais uma coisa,2 coisas,1 não sei se perceberam,mas vou começar a assinar as imagens,para ngm ficar pegando e talz,e outra que o banner do CP Todo Dia vai fica aqui no blog ok?
Bom é isso galera,espero ter ajudado e até mais,Juninhoinho falando,juninhoinho vazando,e um abraço!Fui..


by:Juninhoinhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário